domingo, 26 de setembro de 2010

sexta-feira, 17 de setembro de 2010

INTERESSANTE

A edição da 2ª semana de agosto, da Revista Época traz uma reportagem interessante sobre os evangélicos no Brasil. A revista entrevista alguns líderes e aborda a insatisfação de muitos envangélicos com o consumismo, a corrupção, e o atual modelo adotado por muitas igrejas e pastores.

Vale a pena conferir a reportagem! Aqui




segunda-feira, 13 de setembro de 2010

A IBMN BEM REPRESENTADA

Nos dias 11, 12 e 13 a MCA da Igreja Batista em Vila Maragarida, Itaguaí, RJ, realizou o seu I Congresso . O tema foi MULHERES.ATITUDE.COM. A divisa escolhida para o evento foi o chamamento do profeta Isaias cap. 60.1. "Levanta-te, resplandece porque já vem a tua luz, e a glória do Senhor vai nascendo sobre ti."
O pastor da Igreja, Pr. Maurilio Gomes e sua querida esposa, professora Marlene Baltazar da Nobrega Gomes deram todo apoio e a nova experiência das mulheres daquela operosa igreja foi coroada de êxito. O Conjunto Feminino da MCA se apresentou cantando maravilhosamente e a orquestra da Igreja de Campo Grande, RJ, com 25 figuras e, ainda o Coro Feminino daquela igreja abrilhantaram a programação. Havia muitos visitantes de outras igrejas e a alegria das irmãs foi um dos pontos positivos do Congresso.
Eu louvo a Deus pelo entusiasmo e pela dedicação das mulheres na obra de Deus. A presença feminina nas igrejas é importante porque abençoa vidas e integra as familias no trabalho de Deus.
Dona Helga Kepler Fanini, nossa "pastora" foi uma das preletoras, desafiando as mulheres a terem verdadeiramente ATITUDES.COM.CRISTO que agradem a Deus sempre servindo ao Senhor com amor e perseverança.

No domingo 12 de Setembro D. Helga Fanini foi a mensageira da Palavra no culto da manhã na referida igreja.O tema da mensagem foi GRANDE É O SENHOR, baseado no Salmo 145.3.

Que a semeadura feita naqueles dias traga muitos frutos para o reino de Deus!
Parabens, irmãs da MCA em Vila Margarida! Que outras MCA's se levantem e promovam eventos que edifiquem vidas e glorifiquem a Deus!

domingo, 5 de setembro de 2010

3º Congresso de Jovens da IBMN

Na última sexta-feira aconteceu a abertura do III Congresso de Jovens e Adolescentes da IBMN. A Banda DDD, composta por 8 jovens da Memorial, foi a responsável pela abertura do evento.
Estavam presentes na quadra muitos jovens, que atentamente acompanharam a mensagem do pastor Jean Delgado da IB de Barra do Imbuí - Teresopólis. Ele pregou baseado no tema do congresso "FAZENDO A DIFERENÇA NO MUNDO INDIFERENTE", e falou sobre a diferença que Elias fez, enquanto muitos adoravam a Baal. No fim de sua mensagem muitos jovens ficaram de pé, dispostos a fazerem a diferença nos dias de hoje.
Depois todos adoraram a Deus com muita música. A banda THE SALT fechou a noite com um louvor de qualidade. A banda que veio de Macaé, levantou a galera que estava na quadra da Memorial.
E nosso congresso não acabou!
Na próxima sexta-feira, dia 10 de setembro, estaremos adorando a Deus no mesmo local e horário. E dessa vez com a presença dos ARREBATADOS, do Pr. Izael Teixeira e do grupo de dança Core'Ação.
NÃO PERCA!!!!