domingo, 31 de outubro de 2010

O Coro Memorial em Monte Alto

O Coro da Igreja Batista Memorial em Niterói esteve, no último sábado, 30 de outubro, na PIB de Monte Alto - Distrito de Arraial do Cabo.
Um ônibus com 50 coristas saiu da IBMN, às 8h da manhã e chegou cedo à cidade de Arraial. Ali eles foram recebidos pelos membros da igreja local, com um delicioso café da manhã e depois saíram para distribuir folhetos evangelísitcos convidando os moradores para a programação da noite.
Na hora do almoço o cardápio foi CHURRASCO, organizado pela diretoria do coro, com o apoio e participação de todos os coristas. Também deu tempo de aproveitar a lagoa e a praia no local. Agradecemos a Deus pelo privilégio de servi-lo.
Caso você queira convidar o Coro Memorial para abençoar a sua igreja, e ser abençoado por ela, entre em contato conosco através dos telefones e email contidos nesta página.

quinta-feira, 28 de outubro de 2010

Acompanhe!


O boletim da igreja agora tem uma página especial dentro do nosso blog.
Mesmo que você não vá à igreja, acesse o blog, clique na página acima "Boletim" e pode imprimir direto na sua casa.





quarta-feira, 13 de outubro de 2010

ENTREVISTA

Fundado há 28 anos por Eli e Ellen Prates, o Grupo Prisma Brasil é formado por jovens voluntários que dedicam seus talentos para anunciar as boas novas do amor de Jesus e o Seu breve retorno. No dia 02 de outubro, a Igreja Batista Memorial em Niterói, teve o prazer de recebê-los para a comemoração do 5º aniversário. Segue a entrevista com o Eli Prates.
Comunicação IBMN - Vocês estão há quanto tempo na estrada?
Eli Prates - São 28 anos de trabalho, com um grupo que se renova de tempo em tempo.
Comunicação IBMN - Quais são os desafios para esse tempo? 
Eli Prates - Hoje nós temos muitos desafios. Um deles é manter um grupo de jovens fazendo esse tipo de trabalho voluntário, sempre colocando Deus em 1º lugar. Um outro desafio eu diria que é a parte financeira, precisamos de dinheiro para as viagens, para a confecção dos CDs e DVDs, e todo o material que utilizamos nas apresentações. Tem ainda o desafio familiar, são muitos anos sem fim de semana, já que estamos trabalhando em praticamente todos os finais de semana com o grupo Prisma.
Comunicação IBMN - Esse trabalho é válido?
Eli Prates - Sim, é bastante compensador, apesar das dificuldades, porque vivemos novas experiências a cada apresentação, o que nos dá vontade de seguir em frente.
Comunicação IBMN - Quais foram essas experiências no dia de hoje?
Eli Prates - Hoje eu encontrei pelo menos 5 pessoas aqui que me contaram experiências vividas com o Grupo Prisma, através de shows  que assistiram, ou através das músicas que ouviram nos CDs. São experiências marcantes para eles e motivação para nós. Hoje ainda tivemos os contratempos com o vento, ficamos apreensivos se iria chover, vencemos essa parte, exercitamos a nossa fé e Deus nos abençoou. Também ficamos felizes por encontrar aqui pessoas que não conhecemos, mas que já nos conhecem há bastante tempo.




sexta-feira, 8 de outubro de 2010

Mais Uma Noite Memorável!

     Em razão do 5º aniversário da Igreja Batista Memorial em Niterói, o Musical "Deus Por Nós" foi apresentado pelo Coro Memorial, na noite de domingo, dia 03 de outubro.
     A cantata, apresentada no santuário da igreja, encerrou as comemorações. Os coristas que estavam ensaiando desde o início do ano, se emocionaram com as letras e cantaram com muita inspiração as seis canções que compõem o musical.
     O pregador da Noite foi o Jovem Pr. Elildes Junio. Ele falou à igreja do memorial que estávamos vivendo naquela noite. Aproveitou para convidar os presentes, que ainda não conheciam a Jesus, a fazer daquela noite um memorial em suas vidas também, permitindo que Jesus fosse o seu Senhor.

     Foi uma noite emocionante e de muitas homenagens: para o presidente, Geraldo Borges da Silva, que tem se colocado à disposição de Deus para o Seu serviço, e que contribuiu muito durante esse tempo, e também para a MM Edna Carvalho, que junto com as suas equipes, promoveu um evento de grande qualidade.
    









O bolo, em foma de igreja, foi repartido com todos os membros, que em clima de aniversário e envoltos em amor e harmonia, comemoraram agradencendo a Deus pelas lutas, pelas batalhas, mais acima de tudo, pelas vitórias.
     QUE DEUS CONTINUE ABENÇOANDO A MEMORIAL!
Mais fotos

sábado, 2 de outubro de 2010

Estamos em Festa!!!

     A Igreja Batista Memorial em Niterói está comemorando o seu 5º aniversário. Isso é motivo de muita alegria e agradecimento. A celebração está acontecendo desde a última sexta-feira, 01 de outubro, na quadra da Igreja.
     No primeiro dia de comemoração o cantor Leonardo Gonçalves foi um dos convidados. Muitos irmãos,  vindos de outras igrejas, também participaram da festa. A voz singular do cantor e as letras inspiradas, foram um verdadeiro presente para Deus, para os membros da Memorial e para todos os presentes.
     Também participou do primeiro culto de gratidão a Deus, o pastor Geraldo Geremias, da TIB de Macaé, que despertou a igreja para espalhar as verdades de Deus em Niterói, no Brasil e no mundo.
       Na noite de sábado, a comemoração continuou em grande estilo. O grupo Prisma Brasil, trouxe seus integrantes e abrilhantou a noite festiva. Os convidados que lotaram a quadra da igreja louvaram a Deus com antigos e novos sucessos do tradicional conjunto, com a participação especial de três irmãos que estavam presentes no evento.
     O pastor Rafael Antunes, da PIB em Casimiro de Abreu foi o mensageiro da noite. Ele abençoou os convidados presentes com uma mensagem de Deus para a igreja. Com música de qualidade, reverência à Palavra de Deus e gratidão no coração, a Igreja Batista Memorial em Niterói, agradece a Deus pelos momentos vividos nos primeiros dias de celebração.
     As comemorações ainda não acabaram. Amanhã é o encerramento da programação e o Coro Memorial, formado por membros da igreja, apresentará o musical "Deus por Nós". E você é o nosso convidado para mais uma noite de louvor.
Para mais informações ligue: (21) 2621-5727