domingo, 14 de novembro de 2010

Reunião Administrativa da UFMBB

No último sábado, 13 de novembro, o Conselho Administrativo da UFMBB se reuniu para prestar relatórios e programar as atividades para os próximos anos. Diretoras executivas e presidentes de Uniões Femininas de todo o Brasil se encontraram na sede da instituição e passaram momentos de alegria na presença de Deus.
O dia começou com o testemunho da irmã Jane Portugal, que impactou todas as mulheres presentes com sua história de vida. Depois ouvimos os relatórios da Diretora Executiva, Lúcia Margarida, e de todas as coordenadoras das Divisões, responsáveis pelo desenvolvimento do trabalho missionário, destinado a várias faixas etárias. Também ouvimos o relatório vibrante das diretoras do CIEM e do SEC.
O dia foi também de confraternização. Durante as refeições e o momento de lanches, a conversa foi sobre trabalhos manuais. Todas estavam intessadas em aprender sobre o "crochê de dedos" ensinado pela 2ª secretária, Edina Coleta, que trouxe a novidade diretamente de Cuiabá.
A diretoria, é composta de mulheres de diferentes partes do Brasil, mas destacamos a presença de duas representantes da UFMBF, e membros da Igreja Batista Memorial em Niterói. A Presidente: Helga Kepler Fanini e a 1ª Secretária: Lione Acácia Pereira Coelho Borges.

Agora, o convite é para que todas as mulheres da Memorial se inscrevam e participem da Assembléia da UFMBB, que acontecerá em Niterói, no Complexo Esportivo Caio Martins, no dia 20 de janeiro, a partir das 9h. Contamos com a sua presença!

quinta-feira, 11 de novembro de 2010

Venha participar dos cultos conosco

Quarta-Feira
Culto de Oração - 19h 30
Domingo - Manhã
EBD - 9h
Culto ao Senhor -  10h
Domingo - Noite
Culto Jovem - 18h 30
Culto Evangelístico - 19h 30

Sua presença será uma alegria para nós!

sexta-feira, 5 de novembro de 2010

Leitura Bíblica

"Louvarei ao SENHOR em todo o tempo; o seu louvor estará continuamente na minha boca. A minha alma se gloriará no SENHOR; os mansos o ouvirão e se alegrarão. Engrandecei ao SENHOR comigo; e juntos exaltemos o seu nome."
Sl 34:1-3

quarta-feira, 3 de novembro de 2010

Leitura Bíblica

"Esperei confiantemente pelo SENHOR; ele se inclinou para mim e me ouviu quando clamei por socorro. Tirou-me de um poço de perdição, de um tremedal de lama; colocou-me os pés sobre uma rocha e me firmou os passos. E me pôs nos lábios um novo cântico, um hino de louvor ao nosso Deus; muitos verão essas coisas, temerão e confiarão no SENHOR." Salmos 40:1-3




segunda-feira, 1 de novembro de 2010

DIA BATISTA DE ORAÇÃO MUNDIAL

Na primeira segunda-feira de novembro, a mulher batista brasileira tem um compromisso de ORAÇÃO E OFERTAS para com os povos do mundo. Nesta data celebra-se O DIA BATISTA DE ORAÇÃO MUNDIAL - um dia no qual mulheres do mundo inteiro, em um mesmo horário (respeitando os fusos), e em torno de um mesmo tema, reúnem-se para ouvir experiências, participar de estudos bíblicos e interceder pelos povos do mundo.

O Dia Batista de Oração Mundial do Departamento Feminino de Aliança Batista Mundial foi instituído em 1948, pelas senhoras da Europa, logo após o término da II Guerra Mundial.

O guia de oração do departamento femininino da Aliança Batista Mundial está publicado na revista Visão Missionária do quatro trimestre.

Esse é mais uma oportunidade de nos envolvermos em MISSÕES. Trabalhe com a UFMB de sua igreja para despertar as mulheres, jovens, meninas e crianças para a importância de orar e contribuir para missões através da programação do Dia Batista de Oração Mundial. Faça ampla divulgação do dia, local e horário da programação. Estipule um alvo para cada pessoa. Essa oferta ajuda, entre outros, a muitos projetos sociais.

Elza Sant'Anna do Valle Andrade
Vice-presidente da UFBAL - União Feminina Batista da América Latina
(Fonte: Site da UFMBB)