sexta-feira, 23 de setembro de 2011

VAMOS CONVERSAR COM DEUS??


Não deixe de participar! Amanhã, 24/09, a partir das 7h, a Memorial estará em oração. Ficaremos o dia todo agradecendo e intercedendo a Deus por bênçãos sem fim. Você quer ver maravilhas do Senhor em sua vida e na de seus famliares? Então reserve uma hora e esteja conosco. Como dizia o saudoso Pr. Fanini, "a igreja só anda de joelhos". O encerramento contará ainda com a participação da Banda DDD.

sexta-feira, 16 de setembro de 2011

A MEMORIAL INICIA CAMPANHA DE MISSÕES NACIONAIS!!




O primeiro domingo de setembro foi dedicado à campanha de Missões Nacionais da Convenção Batista Brasileira.
A apresentação da campanha desse ano foi feita pela Prof. Milma Lannes, e tem como tema, "Minha vida, impacto para a nação".
 A diretora de Missões da Igreja Batista Memorial em Niterói, ressaltou a necessidade de cada membro ser um servo exemplar, de modo que a própria vida possa impactar os que estão próximos.
Todos os departamentos participaram. As crianças fizeram a sua parte, com o cântico da viuvinha, e recolhendo oferta ao final. A Educação Religiosa vendeu cofres para guardar a oferta e o Ministério Jovem irá promover um torneio de futsal entre casados e solteiros e apresentará uma peça, no encerramento da campanha.
Outros eventos acontecerão ao longo do mês de setembro, todos, com o objetivo de alcançar o alvo proposto pela campanha de missões deste ano.
A ordem na Memorial é: Trabalhem, orem e obedeçam, para que outros vejam Cristo através de sua vida!

Comunicação IBMN


Segue abaixo as fotos: