terça-feira, 30 de outubro de 2012

Outubro: 7 anos da Memorial!


É com muita alegria que a Igreja Batista Memorial em Niterói completa mais um ano de existência! 7 anos de muita dedicação ao Senhor, de muitas lutas e principalmente de muitas vitórias. Agradecemos a todos os irmãos que de alguma forma fizeram desta igreja uma GRANDE igreja.

Comemoramos o aniversário de nossa igreja neste último domingo de outubro. Pela manhã tivemos batismos e à noite encerramos com “grande estilo”, com a Cantata “Faz-nos um” do Coro Memorial sob a regência da nossa MM Edna Carvalho. E fechamos com a Ceia do Senhor.
A Deus toda honra e toda glória. Pr. Fábio Tinoco Vieira





terça-feira, 16 de outubro de 2012

Vida Total da Igreja com o pr. Odilon dos Santos Pereira

Queridos, a nossa Igreja Batista Memorial em Niterói estará realizando o Seminário Vida Total da Igreja (VTI) com o Pastor Odilon Pereira, Coordenador do Ministério VTI no Brasil e Países de Língua Portuguesa nos dias 23, 24 e 25 de novembro de 2012. Não percam. Este é um evento  que está sendo divulgado pelo mundo todo...

Depois de pastorear por três anos a Igreja Batista Brasileira da Roswell Street em Atlanta, Georgia, Estados Unidos, retornou em 2008 para dar tempo integral ao Ministério VTI no Brasil e países de língua portuguesa.

Teve o seu primeiro contato com o Dr.Darrell Robinson em 1981 e durante todos estes anos tem aplicado os princípios VTI em seus ministérios. Há dez anos coordena o Ministério VTI no Brasil.

sábado, 13 de outubro de 2012

I Retiro de Casais... Uma bênção!

Agradecemos aos 23 casais que estiveram conosco na pousada AAFBB em Xerém nestes dois dias, 12 e 13 de outubro de 2012! Aos casais que não puderam ir: vocês perderam, foi uma bênção! Tivemos muitas dinâmicas, reflexões e momentos de descontração. Não houve tempo ruim. A chuva, pelo contrário, animou os casais. Esperamos no próximo Retiro os mesmos casais e outros, é claro.