quarta-feira, 28 de novembro de 2012

Saudações em Cristo Jesus!

Queridos, esta é a mensagem que o pastor Odilon deixou para todos da nossa igreja:

Foi uma alegria imensa estar na Igreja Batista Memorial em Niterói no último final de semana.

Pela graça de Deus fiz uma boa viagem de retorno a Santos.

Agradeço a todos que participaram dos Seminários Vida Total da Igreja e Pessoas Compartilhando Jesus realizados nos dias 23 a 25 de novembro de 2012. Fui grandemente abençoado! O desejo do meu coração é que todos tenham sido abençoados também. Muito obrigado pelo carinho que recebi de todos!

Agradeço a Deus pelo excelente ministério do Pastor Fabio Tinoco Vieira e sua familia. Sou grato também pela dedicação e empenho de todos que trabalharam para tornar possível a realização destes seminários. A todos a minha gratidão!

Louvo a Deus pelo grande grupo que saiu as ruas para evangelizar de casa em casa no domingo pela manhã! Muitas pessoas ouviram a mensagem transformadora do evangelho. Toda glória seja dada ao Senhor!

Fotos e videos já foram postados no site VTI. Cliquem aqui.

Gostaria de contar com as orações de todos pelo Ministério Vida Total da Igreja.

Que o Senhor continue abençoando suas vidas e de suas famílias!

No amor de Cristo,

Pastor Odilon dos Santos Pereira

domingo, 25 de novembro de 2012

Seminário VTI. Uma Bênção!


O Seminário VTI em nossa igreja foi MARAVILHOSO! Foram três dias muito abençoados. Dentre as inúmeras coisas que aprendemos, destacamos o fato de que como crentes em Cristo Jesus, devemos cumprir o IDE de Jesus. Somos igreja aos domingos (igreja reunida), mas também somos igreja de segunda à sábado (igreja espalhada). Em outras palavras, igreja não é prédio, somos cada um de nós individualmente e onde quer que formos levamos o nome da nossa igreja, porque eu sou a igreja. Por isso, ser crente envolve proclamação do evangelho todos os dias. Para tanto, vamos resgatar as almas perdidas! Vamos compartilhar Jesus com os sedentos! Mãos à obra, crentes! Deus nos chama! Deus nos capacita!

 






quarta-feira, 14 de novembro de 2012

Coral da Cristolândia

Há um remédio infalível: Jesus Cristo. Domingo passado, dia 11/11/12, a nossa Igreja Batista Memorial em Niterói viveu um momento muito especial com o Coral da Cristolândia, ouvimos testemunho de jovens que trocaram a cracolândia pela Cristolândia. Jesus transformou a vida deles. Vamos compartilhar Jesus, enquanto há tempo. Deus abençoe a nossa nação.
Avante Memorial!