Quem Somos

      A Igreja Batista Memorial em Niterói existe desde 2005, na cidade de Niterói, onde foi organizada. Sua aceitação como igreja ocorreu em 03 de outubro do citado ano.
      Desde este dia temos uma grande preocupação com a expansão do evangelho e com a qualidade do ensino bíblico. Por esse motivo, as Organizações Missionárias e a EBD, trabalham ativamente para a honra e glória de Deus.
      Conhecida como "Igreja do Amor" desde sua organização, a Memorial tem levado a diante o trabalho amoroso, para salvar e restaurar vidas. Com princípios tradicionais e baseados na palavra de Deus, temos, como igreja, o desejo de chegar cada dia mais longe.
      Sua diretoria é composta por Presidente, Vices-presidentes, secretárias e tesoureiros. Além disso, existe o diaconato, A MCA e suas Organizações Filhas, o Ministério de Música, A Educação Religiosa, o Ministério Infantil, o Ministério de Evangelismo, o Ministério Jovem, a União de Homens e todos os cooperadores da igreja que tem trabalhado juntos, como parte do corpo de Cristo, para edificação dos membros.
      Somos uma família de muitos filhos trabalhando para Jesus para glorificar ao Senhor. Estamos de braços abertos, venha nos fazer uma visita e conhecer de perto o nosso trabalho.

Comunicação IBMN