segunda-feira, 31 de maio de 2010

A igreja do Amor espera por você!

Nosso Pastor é o Dr. Nilson do Amaral Fanini e, nosso Presidente, diácono Israel de Souza. Dia 1º de outubro de 2005 nascia a Igreja Batista Memorial. No dia 8 de outubro, a comemoração pelo primeiro aniversário de organização da Nossa Memorial em Niterói, agora com 473 membros, enche o nosso coração de alegria. Grandes coisas fez o Senhor por nós e por isso estamos alegres (Sal 125.6). Quantas vitórias em tão pouco tempo!
Nossa igreja já nasceu grande! Tem estrutura de igreja média e amor de igreja pequena.

A igreja tem como ministro de Música o vibrante diácono Ideil dos Santos e conta com cinco corais: infantil, jovens, feminino, masculino e Grande Coral Memorial, com 80 vozes. O louvor da Memorial já está entre os melhores do Rio de Janeiro.

A Mulher Cristã em Ação, dirigida pela querida Dona Helga Fanini, realiza seu trabalho através de quatro grupos de Programa e suas organizações filhas, Jovens Cristãs em Ação, Mensageiras do Rei e Amigos de Missões, dois grupos de Apóio às creches do Reencontro. Além disso, mantém um bazar, cujos recursos são usados para projetos sociais da e manutenção geral do trabalho feminino.

Conta ainda com os ministérios de Evangelismo (Pr. Fábio) , Educação Religiosa (Cassia Herculano), Oração (Braulino e Marlene), Ação Social (Irly Peçanha) e Comunicação (Thereza Christina Jorge).

A EBD é bem dinâmica e tem enriquecido a vida de todos os irmãos. À frente à Profª Eunice Silva. Contamos ainda com os pastores auxiliares Celso Montezano, Leonardo, Fábio e Ronaldo Cerqueira. (Departamento de Comunicação para o blog da Memorial, 7/08/07)

Postado por Thereza Christina às Terça-feira, Agosto 07, 2007

Nenhum comentário:

Postar um comentário