quinta-feira, 22 de julho de 2010

Mulheres da Memorial na Aliança Batista Mundial


A Aliança Batista Mundial celebrará seu 20° Congresso em 2010, desta vez, na cidade de Honolulu, Hawai, e, terá como tema "Ouça o Espírito".

O congresso começará na noite de quarta feira, 28 de julho de 2010 e terminará oficialmente ao meio-dia de domingo, 01 de agosto de 2010.
O estudo bíblico central em todo o Congresso será baseado em Lucas 4.18-19, e, falará profundamente aos congressistas sobre a pessoa e a obra do Espírito de Jesus.
As mulheres batistas terão sua Conferência Mundial nos dias 24 a 27 de julho de 2010, no Sheraton Waikiki, e esta conferência terá como tema "Nos passos com o Espírito", baseado em Gálatas 5.25 ..."Se vivemos pelo Espírito, andemos também pelo Espírito"...
Esta é uma chamada mundial à adoração, ao estudo profundo das coisas de Deus e uma chamada maior para que o mundo inteiro veja o que o Espírito Santo está fazendo entre os batistas.
A Memorial estará presente nesses dois eventos, com a Presidente da UFMBB, Helga Kepler Fanini e a 1ª Secretária, Lione Acácia Borges.
Deus abençoe a viagem das irmãs e os dias que elas passarão na cidade de Honolulu.

A hui hou kakou! (Até mais!)

Nenhum comentário:

Postar um comentário