quarta-feira, 5 de outubro de 2011

MAIS UM DIA DE COMEMORAÇÃO...

No último domingo (02), no culto da manhã, a Igreja Batista Memorial em Niterói, recebeu no diaconato, a irmã Narcisa Amélia. Ela, que já havia sido consagrada ao Ministério em outra igreja, teve seu trabalho e dedicação reconhecido por toda a igreja, que votou unânimemente, em assembléia ordinária.



No mesmo culto, o Coro do Seminário Teológico Batista de Niterói (STBN), adorou ao Senhor com lindos hinos e cânticos. A Ministra de Música da Memorial, Edna Carvalho, Regente do Coro do STBN, apresentou os alunos dela e os visitantes que os acompanhavam.


O segundo dia de festividades foi um abençoado culto de agradecimento ao Senhor, por todas as vitórias alcançadas, durante esses seis anos de existência da igreja. Com muita música, oração e uma mensagem impactante do pastor titular da Memorial, Fábio Tinoco Vieira, o culto da manhã terminou como um verdadeira celebração a Deus, com a Ceia do Senhor.

Mas como os membros da Memorial amam o pastor e a igreja, um último presente foi oferecido, pela Diretora do Departamento de Embelezamento, Dagma Rangel, na saída do culto, emocionando a todos.

Nenhum comentário:

Postar um comentário