segunda-feira, 1 de novembro de 2010

DIA BATISTA DE ORAÇÃO MUNDIAL

Na primeira segunda-feira de novembro, a mulher batista brasileira tem um compromisso de ORAÇÃO E OFERTAS para com os povos do mundo. Nesta data celebra-se O DIA BATISTA DE ORAÇÃO MUNDIAL - um dia no qual mulheres do mundo inteiro, em um mesmo horário (respeitando os fusos), e em torno de um mesmo tema, reúnem-se para ouvir experiências, participar de estudos bíblicos e interceder pelos povos do mundo.

O Dia Batista de Oração Mundial do Departamento Feminino de Aliança Batista Mundial foi instituído em 1948, pelas senhoras da Europa, logo após o término da II Guerra Mundial.

O guia de oração do departamento femininino da Aliança Batista Mundial está publicado na revista Visão Missionária do quatro trimestre.

Esse é mais uma oportunidade de nos envolvermos em MISSÕES. Trabalhe com a UFMB de sua igreja para despertar as mulheres, jovens, meninas e crianças para a importância de orar e contribuir para missões através da programação do Dia Batista de Oração Mundial. Faça ampla divulgação do dia, local e horário da programação. Estipule um alvo para cada pessoa. Essa oferta ajuda, entre outros, a muitos projetos sociais.

Elza Sant'Anna do Valle Andrade
Vice-presidente da UFBAL - União Feminina Batista da América Latina
(Fonte: Site da UFMBB)

Nenhum comentário:

Postar um comentário