domingo, 14 de novembro de 2010

Reunião Administrativa da UFMBB

No último sábado, 13 de novembro, o Conselho Administrativo da UFMBB se reuniu para prestar relatórios e programar as atividades para os próximos anos. Diretoras executivas e presidentes de Uniões Femininas de todo o Brasil se encontraram na sede da instituição e passaram momentos de alegria na presença de Deus.
O dia começou com o testemunho da irmã Jane Portugal, que impactou todas as mulheres presentes com sua história de vida. Depois ouvimos os relatórios da Diretora Executiva, Lúcia Margarida, e de todas as coordenadoras das Divisões, responsáveis pelo desenvolvimento do trabalho missionário, destinado a várias faixas etárias. Também ouvimos o relatório vibrante das diretoras do CIEM e do SEC.
O dia foi também de confraternização. Durante as refeições e o momento de lanches, a conversa foi sobre trabalhos manuais. Todas estavam intessadas em aprender sobre o "crochê de dedos" ensinado pela 2ª secretária, Edina Coleta, que trouxe a novidade diretamente de Cuiabá.
A diretoria, é composta de mulheres de diferentes partes do Brasil, mas destacamos a presença de duas representantes da UFMBF, e membros da Igreja Batista Memorial em Niterói. A Presidente: Helga Kepler Fanini e a 1ª Secretária: Lione Acácia Pereira Coelho Borges.

Agora, o convite é para que todas as mulheres da Memorial se inscrevam e participem da Assembléia da UFMBB, que acontecerá em Niterói, no Complexo Esportivo Caio Martins, no dia 20 de janeiro, a partir das 9h. Contamos com a sua presença!

Nenhum comentário:

Postar um comentário