domingo, 23 de janeiro de 2011

Culto Abençoado!

A Igreja Batista Memorial em Niterói recebeu na manhã de hoje, 23 de janeiro, muitos visitantes que estão na cidade em razão da Assembléia da Convenção.
A presidente da UFMBB, Helga kepler Fanini, membro da IBMN, apresentou as irmãs, que fazem parte da Diretoria da União Feminina, junto com ela, Linéa , Ruth e Lione Acácia Borges.

No culto da manhã, o pregador foi o Pr. Vitor Hugo, da PIB de Pará, que ao Púlpito para entregar a mensagem de Deus, se emocionou relembrando a amizade que tinha com o saudoso Pr. Fanini. "Ele me indicou para o seminário, foi meu professor durante 4 anos, foi o presidente do meu Concílio para o Ministério Pastoral, Pregou no Culto de Posse do meu primeiro ministério e realizou meu casamento há 26 anos", disse ele, emocionando os membros da igreja.
E ao fazer o apelo, no final da mensagem, muitas pessoas foram a frente e oraram junto com o pastor.
Foi uma manhã abençoada, na presença de Deus.

Nenhum comentário:

Postar um comentário