quarta-feira, 25 de agosto de 2010

PRECISAMOS DE SUA AJUDA!!!

     Idealizado e criado pelo saudoso Pastor Nilson do Amaral Fanini, o programa de televisão REENCONTRO é apresentado ininterruptamente, aos sábados pela manhã, por mais de 34 anos pela Rede Brasil. Sob a concessão da Fundação de TV Educativa Gilson Amado, no Rio de Janeiro, tem alcançado vidas e abençoado pessoas por todo esse tempo, com os seus valores centrados na Bíblia Sagrada. 
     Vale ressaltar que durante esse tempo, participaram do programa inúmeras autoridades do mundo político, como ministros, governadores, senadores, deputados, prefeitos e vereadores, evangélicos ou não, além de representantes de entidades filantrópicas, celebridades da arte e cultura, e também cidadãos simples e carentes, cujas vidas foram restauradas para a felicidade de suas famílias e de suas comunidades, através das mensagens transmitidas pelo PROGRAMA REENCONTRO. Uma perfeita INCLUSÃO SOCIAL, SEM ÔNUS PARA O GOVERNO.
     O programa sempre foi um prestador de serviços à população brasileira, jamais foi usado para solicitar ofertas em dinheiro, jamais incitou a desordem pública, pois sua mensagem sempre foi e sempre será de paz, amor, solidariedade, de justiça social e liberdade religiosa.
     Recentemente, o Conselho Curador da EBC-Empresa Brasil de Comunicações, criada no governo Lula, decidiu fazer uma consulta pública para saber se os programas religiosos devem continuar ou não na TV Brasil. Assim sendo, estamos mobilizando todos que acreditam nos valores do Evangelho, para que acessem o site da EBC e registrem o seu voto. Dessa forma faremos com que o espaço do PROGRAMA REENCONTRO continue aberto.
     Os irmãos precisam se manifestar! Isso é rápido e fácil, basta enviar a sua opinião para o conselho curador da EBC, através do site:  http://www.ebc.com.br/.


Clique em Conselho Curador, (como mostra a figura) e abrirá a página da consulta pública. Leia o edital e faça o seu e-mail, nos ajudando a manter o programa no ar, ou envie um e-mail para conselho.curador@ebc.com.br, dizendo porque é favorável que o PROGRAMA REENCONTRO continue no ar. Assine e anexe a cópia do seu RG.
     Vamos manter esta porta aberta! Acesse agora mesmo o site e registre o seu voto!

Nenhum comentário:

Postar um comentário