quarta-feira, 13 de outubro de 2010

ENTREVISTA

Fundado há 28 anos por Eli e Ellen Prates, o Grupo Prisma Brasil é formado por jovens voluntários que dedicam seus talentos para anunciar as boas novas do amor de Jesus e o Seu breve retorno. No dia 02 de outubro, a Igreja Batista Memorial em Niterói, teve o prazer de recebê-los para a comemoração do 5º aniversário. Segue a entrevista com o Eli Prates.
Comunicação IBMN - Vocês estão há quanto tempo na estrada?
Eli Prates - São 28 anos de trabalho, com um grupo que se renova de tempo em tempo.
Comunicação IBMN - Quais são os desafios para esse tempo? 
Eli Prates - Hoje nós temos muitos desafios. Um deles é manter um grupo de jovens fazendo esse tipo de trabalho voluntário, sempre colocando Deus em 1º lugar. Um outro desafio eu diria que é a parte financeira, precisamos de dinheiro para as viagens, para a confecção dos CDs e DVDs, e todo o material que utilizamos nas apresentações. Tem ainda o desafio familiar, são muitos anos sem fim de semana, já que estamos trabalhando em praticamente todos os finais de semana com o grupo Prisma.
Comunicação IBMN - Esse trabalho é válido?
Eli Prates - Sim, é bastante compensador, apesar das dificuldades, porque vivemos novas experiências a cada apresentação, o que nos dá vontade de seguir em frente.
Comunicação IBMN - Quais foram essas experiências no dia de hoje?
Eli Prates - Hoje eu encontrei pelo menos 5 pessoas aqui que me contaram experiências vividas com o Grupo Prisma, através de shows  que assistiram, ou através das músicas que ouviram nos CDs. São experiências marcantes para eles e motivação para nós. Hoje ainda tivemos os contratempos com o vento, ficamos apreensivos se iria chover, vencemos essa parte, exercitamos a nossa fé e Deus nos abençoou. Também ficamos felizes por encontrar aqui pessoas que não conhecemos, mas que já nos conhecem há bastante tempo.




Nenhum comentário:

Postar um comentário