sábado, 2 de outubro de 2010

Estamos em Festa!!!

     A Igreja Batista Memorial em Niterói está comemorando o seu 5º aniversário. Isso é motivo de muita alegria e agradecimento. A celebração está acontecendo desde a última sexta-feira, 01 de outubro, na quadra da Igreja.
     No primeiro dia de comemoração o cantor Leonardo Gonçalves foi um dos convidados. Muitos irmãos,  vindos de outras igrejas, também participaram da festa. A voz singular do cantor e as letras inspiradas, foram um verdadeiro presente para Deus, para os membros da Memorial e para todos os presentes.
     Também participou do primeiro culto de gratidão a Deus, o pastor Geraldo Geremias, da TIB de Macaé, que despertou a igreja para espalhar as verdades de Deus em Niterói, no Brasil e no mundo.
       Na noite de sábado, a comemoração continuou em grande estilo. O grupo Prisma Brasil, trouxe seus integrantes e abrilhantou a noite festiva. Os convidados que lotaram a quadra da igreja louvaram a Deus com antigos e novos sucessos do tradicional conjunto, com a participação especial de três irmãos que estavam presentes no evento.
     O pastor Rafael Antunes, da PIB em Casimiro de Abreu foi o mensageiro da noite. Ele abençoou os convidados presentes com uma mensagem de Deus para a igreja. Com música de qualidade, reverência à Palavra de Deus e gratidão no coração, a Igreja Batista Memorial em Niterói, agradece a Deus pelos momentos vividos nos primeiros dias de celebração.
     As comemorações ainda não acabaram. Amanhã é o encerramento da programação e o Coro Memorial, formado por membros da igreja, apresentará o musical "Deus por Nós". E você é o nosso convidado para mais uma noite de louvor.
Para mais informações ligue: (21) 2621-5727


    

Nenhum comentário:

Postar um comentário