sexta-feira, 8 de outubro de 2010

Mais Uma Noite Memorável!

     Em razão do 5º aniversário da Igreja Batista Memorial em Niterói, o Musical "Deus Por Nós" foi apresentado pelo Coro Memorial, na noite de domingo, dia 03 de outubro.
     A cantata, apresentada no santuário da igreja, encerrou as comemorações. Os coristas que estavam ensaiando desde o início do ano, se emocionaram com as letras e cantaram com muita inspiração as seis canções que compõem o musical.
     O pregador da Noite foi o Jovem Pr. Elildes Junio. Ele falou à igreja do memorial que estávamos vivendo naquela noite. Aproveitou para convidar os presentes, que ainda não conheciam a Jesus, a fazer daquela noite um memorial em suas vidas também, permitindo que Jesus fosse o seu Senhor.

     Foi uma noite emocionante e de muitas homenagens: para o presidente, Geraldo Borges da Silva, que tem se colocado à disposição de Deus para o Seu serviço, e que contribuiu muito durante esse tempo, e também para a MM Edna Carvalho, que junto com as suas equipes, promoveu um evento de grande qualidade.
    









O bolo, em foma de igreja, foi repartido com todos os membros, que em clima de aniversário e envoltos em amor e harmonia, comemoraram agradencendo a Deus pelas lutas, pelas batalhas, mais acima de tudo, pelas vitórias.
     QUE DEUS CONTINUE ABENÇOANDO A MEMORIAL!
Mais fotos

Nenhum comentário:

Postar um comentário