quinta-feira, 2 de dezembro de 2010

Eleição de Diretoria

No último domingo, 28 de novembro, foi eleita a nova Diretoria da Memorial. Os irmãos que se colocaram a disposição do Senhor, foram escolhidos para representar a igreja, administrativamente, no ano de 2011.
A Assembleia Extraordinária aconteceu durante o culto da manhã, e o plenário decidiu que o Presidente será eleito após a escolha do novo pastor, que deverá acontecer no próximo dia 12 de dezembro. Os trabalhos da magma assembleia transcorreram tranquilamente na presença do Senhor.
A Igreja Batista Memorial caminha agora para uma importante decisão: a escolha do seu novo pastor. A oração tem sido imprescindível para este tempo. Como parte desse processo, aconteceu também, na última sexta-feira, dia 26 de novembro, a JORNADA DE ORAÇÃO, que acontece uma vez por mês. Na ocasião, muitos irmãos compareceram para orar pela igreja, por nosso estado e por muitos outros motivos. Agora, daqui por diante, estaremos em oração pela escolha do pastor titular da Memorial. Certos de que Deus já está dirigindo esse processo.
Agradecemos pelo apoio de todos os pastores que nos abençoaram durante esse período, pelos líderes da IBMN, que colocaram suas vidas nas mão de Deus para que abençoassem a outros e por todos os irmãos, que firmes, atenderam o chamado do Pai e trabalharam em prol do crescimento do Reino de Deus aqui na Terra, envolvidos, nos trabalhos desta igreja, sem esmorecer.
"Portanto, meus amados irmãos, sede firmes e constantes, sempre abundantes na obra do Senhor, sabendo que o vosso trabalho não é vão no Senhor" 1 Coríntios 15:58

Nenhum comentário:

Postar um comentário