terça-feira, 14 de dezembro de 2010

A IBMN escolhe o seu pastor

No último domingo, 12/12, a Igreja Batista Memorial em Niterói, se reuniu em Assembleia Extraordinária para eleição de Pastor Titular. Os trabalhos desta assembleia foram organizados pelo então presidente em exercício, Geraldo Borges da Silva, que por seis meses trabalhou de forma exemplar, levando tranquilamente a igreja  a um momento de grande responsabilidade.
A eleição aconteceu com voto secreto, muito bem organizada, com disposição de três mesas para entrega das cédulas e ainda um local reservado para o voto individual. Tudo dentro do templo. Enquanto os irmãos esperavam nas filas para escolher o pastor de sua preferência, a igreja entoava louvores, em gratidão a Deus.
A Comissão de Sucessão Pastoral, composta por 09 membros, representando os diversos Ministérios e Departamentos da Igreja e mais o presidente, avaliou 05 pastores indicados pela igreja, e levou dois nomes para votação: Pr. Flávio Motta e Pr. Fábio Tinoco.
A Igreja Batista Memorial em Niterói, estava em paz, e pôde, ao longo desses seis meses, se colocar aos pés do Senhor e ouvir a voz de Deus. Com a ajuda dos membros que compareceram para a votação, e sob a soberana vontade de Deus, o Pr. Fábio Tinoco Vieira, é o novo pastor da IBMN.

A DEUS TODA A HONRA E TODA A GLÓRIA!


Um comentário:

  1. Que Deus abençoe o Pr. Fabio Tinoco e a IBM Niterói! Felicidades!!!
    Pr. Felipe Oliveira - IBMSG

    ResponderExcluir