segunda-feira, 20 de dezembro de 2010

O Natal começou!

No último domingo, 19 de dezembro, as crianças da Memorial apresentaram o Musical de Natal. Um trabalho muito bonito que envolveu todas as crianças da igreja, seus pais e responsáveis, a Diretora do Ministério Infantil, Monique Tinoco, a Educadora Religiosa, Narcisa Amélia, a Regente, Cenira Pimenta e muitas outras mãos que se empenharam para apresentar o melhor para Jesus, o homenageado.


As crianças animadíssimas cantaram 3 músicas que falavam sobre o Natal de Jesus. No encerramento, a pequena, Maria Eduarda, entrou cantando Noite de Paz, e a igreja acompanhou. Foi lindo!

O Pr. Fábio Tinoco Vieira, pregou sobre o nascimento de Jesus, com todas as crianças presentes, prestando atenção. No momento do apelo, muitas levantaram as mãos, entendendo o que estava sendo dito. Que Deus abençoe, essas crianças!

Fica o convite para que todos participem do culto de Natal que acontecerá no dia 25/12, às 19h 30, no templo da igreja. E no dia 26/12, domingo, o Coro Memorial apresentará o Musical de Natal.

Nenhum comentário:

Postar um comentário