sexta-feira, 31 de dezembro de 2010

CULTO DE VIGÍLIA

Não esqueçe! Hoje, 31/12, teremos o último culto do ano de 2010, com Ceia do Senhor e posse de Diretoria. Venha agradecer a Deus por tudo o que Ele fez em sua vida, no ano que se finda.
O culto será das 19h30 às 21h.

OS CÉUS ESTÃO EM FESTA

No domingo passado, 26/12, o culto foi de ação de graças. Os casais Elmira e Gilberto / Geanne e Fabrício agradeceram a Deus por mais um ano de abençoado matrimônio. Já o Pr. Fabio e Juliméli também tiveram o que comemorar: 2 meses de vida da linda Débora. A Deus toda a Honra e toda a Glória!!


segunda-feira, 20 de dezembro de 2010

O Natal começou!

No último domingo, 19 de dezembro, as crianças da Memorial apresentaram o Musical de Natal. Um trabalho muito bonito que envolveu todas as crianças da igreja, seus pais e responsáveis, a Diretora do Ministério Infantil, Monique Tinoco, a Educadora Religiosa, Narcisa Amélia, a Regente, Cenira Pimenta e muitas outras mãos que se empenharam para apresentar o melhor para Jesus, o homenageado.


As crianças animadíssimas cantaram 3 músicas que falavam sobre o Natal de Jesus. No encerramento, a pequena, Maria Eduarda, entrou cantando Noite de Paz, e a igreja acompanhou. Foi lindo!

O Pr. Fábio Tinoco Vieira, pregou sobre o nascimento de Jesus, com todas as crianças presentes, prestando atenção. No momento do apelo, muitas levantaram as mãos, entendendo o que estava sendo dito. Que Deus abençoe, essas crianças!

Fica o convite para que todos participem do culto de Natal que acontecerá no dia 25/12, às 19h 30, no templo da igreja. E no dia 26/12, domingo, o Coro Memorial apresentará o Musical de Natal.

terça-feira, 14 de dezembro de 2010

A IBMN escolhe o seu pastor

No último domingo, 12/12, a Igreja Batista Memorial em Niterói, se reuniu em Assembleia Extraordinária para eleição de Pastor Titular. Os trabalhos desta assembleia foram organizados pelo então presidente em exercício, Geraldo Borges da Silva, que por seis meses trabalhou de forma exemplar, levando tranquilamente a igreja  a um momento de grande responsabilidade.
A eleição aconteceu com voto secreto, muito bem organizada, com disposição de três mesas para entrega das cédulas e ainda um local reservado para o voto individual. Tudo dentro do templo. Enquanto os irmãos esperavam nas filas para escolher o pastor de sua preferência, a igreja entoava louvores, em gratidão a Deus.
A Comissão de Sucessão Pastoral, composta por 09 membros, representando os diversos Ministérios e Departamentos da Igreja e mais o presidente, avaliou 05 pastores indicados pela igreja, e levou dois nomes para votação: Pr. Flávio Motta e Pr. Fábio Tinoco.
A Igreja Batista Memorial em Niterói, estava em paz, e pôde, ao longo desses seis meses, se colocar aos pés do Senhor e ouvir a voz de Deus. Com a ajuda dos membros que compareceram para a votação, e sob a soberana vontade de Deus, o Pr. Fábio Tinoco Vieira, é o novo pastor da IBMN.

A DEUS TODA A HONRA E TODA A GLÓRIA!


sábado, 11 de dezembro de 2010

Edital de Convocação

A Igreja Batista Memorial em Niterói, por força do seu estatuto, convoca, através desse Edital, os membros devidamente recadastrados, maiores de 16 anos e civilmente capazes, a comparecer, em sua sede, à Rua São Lourenço, 88 - Centro - Niterói (RJ), para a Assembléia Geral Extraordinária a ser realizada no dia 12 de dezembro de 2010, domingo, às 10h em primeira convocação, e 30 (trinta) minutos após em segunda, para votar a escolha de um novo pastor titular.
Geraldo Borges da Silva
Presidente

Dedicação de Bebês

No último domingo, dia 05/12, mais um bebê foi dedicado a Deus na Memorial. Felipe de Oliveira Ferreira Renault Marinho, filho de Márcia Cristina e José de Castro Marinho.
Que Deus abençoe essa preciosa família!

quinta-feira, 2 de dezembro de 2010

Eleição de Diretoria

No último domingo, 28 de novembro, foi eleita a nova Diretoria da Memorial. Os irmãos que se colocaram a disposição do Senhor, foram escolhidos para representar a igreja, administrativamente, no ano de 2011.
A Assembleia Extraordinária aconteceu durante o culto da manhã, e o plenário decidiu que o Presidente será eleito após a escolha do novo pastor, que deverá acontecer no próximo dia 12 de dezembro. Os trabalhos da magma assembleia transcorreram tranquilamente na presença do Senhor.
A Igreja Batista Memorial caminha agora para uma importante decisão: a escolha do seu novo pastor. A oração tem sido imprescindível para este tempo. Como parte desse processo, aconteceu também, na última sexta-feira, dia 26 de novembro, a JORNADA DE ORAÇÃO, que acontece uma vez por mês. Na ocasião, muitos irmãos compareceram para orar pela igreja, por nosso estado e por muitos outros motivos. Agora, daqui por diante, estaremos em oração pela escolha do pastor titular da Memorial. Certos de que Deus já está dirigindo esse processo.
Agradecemos pelo apoio de todos os pastores que nos abençoaram durante esse período, pelos líderes da IBMN, que colocaram suas vidas nas mão de Deus para que abençoassem a outros e por todos os irmãos, que firmes, atenderam o chamado do Pai e trabalharam em prol do crescimento do Reino de Deus aqui na Terra, envolvidos, nos trabalhos desta igreja, sem esmorecer.
"Portanto, meus amados irmãos, sede firmes e constantes, sempre abundantes na obra do Senhor, sabendo que o vosso trabalho não é vão no Senhor" 1 Coríntios 15:58