quinta-feira, 24 de junho de 2010

A família de Sergio Leão

Pessoal


Molhando o teclado e vista turva mal consigo expressar o quie sinto no peito , na garganta e principalmente no coracao.....

Ha muitos anos atras qdo cheguei de recife ainda menino, trazido por uma mae com outros 4 filhos e trabalhando fora o dia todo , encontrei no futebol e atividade da igreja um refugio saudavel e atraves daquele homem que nos falava do pulpito puxando nos "R" como bom sulista. Uma figura masculina alertadora corrigidor deforma docil e preciso e antes de me chamar pelo meu nome - que o sabia sempre e de todos como eu- me chamava de irmao...

Na verdade foste um pai e sempre supriu a ausencia do meu pai de berco que continuou o resto da sua vida morando onde nos deixou

Obrigado por me formar me repreender me tocar a cabeca e me amar como pai pastor e amigo e chefe e principalmente por ter me mostrado o caminho da salvacao e ai me tornei seu irmao como me chamavas e demorei e entender

Vai com Deus eu em breve tb chego

Obrigado Otto Beto. Dna Helga e Margareth, meus irmaos minha familia

Sergio Leao

Postado por Thereza Christina às Segunda-feira, Setembro 21, 2009

Nenhum comentário:

Postar um comentário