quinta-feira, 24 de junho de 2010

Uma ótima proposta do Ministério Jovem


Olá!!! Estamos em fase de captação de recursos para concretizarmos mais essa Obra de Deus - II Congresso de Jovens e Adolescentes - que se realizará ao longo de todo o dia 29 de agosto. E para não onerar as finanças da igreja, uma vez que a mesma já possua inúmeras responsabilidades, estamos buscando apoiadores.

Em troca estamos oferecendo a sua marca, nome e contato em todo o nosso material de divulgação (cartazes e panfletos), e também nas blusas que iremos confeccionar para o dia. Lembrando que após o evento essas blusas com certeza ainda circularão pelas escolas, faculdades, academias,... Vale ressaltar que no dia do evento cerca de 300 pessoas circularão em nossa igreja, como aconteceu no ano passado.

Então! Queremos saber se você pode estar conosco nessa. Qualquer ajuda é bem-vinda, pois as despesas contabilizadas para esse evento, são grandes.

Caso você possa e queira nos ajudar, envie um e-mail (memorialjovem@yahoo.com.br) para informarmos a nossa necessidade e marcarmos uma conversa pessoalmente. Saiba que independente da sua marca rodando pelas ruas da cidade, Deus irá abençoar você!
Geraldinho e Lione Borges (Diretores do Min. Jovem da IBMN)

Postado por Thereza Christina às Sexta-feira, Julho 24, 2009

Nenhum comentário:

Postar um comentário