quinta-feira, 24 de junho de 2010

Pr. Fanini: Frustrando a Graça de Deus

Texto: Gálatas 2:21

Introdução: O que é a graça de Deus? Quando você precisa muito algo e não pode comprá-lo, mas este algo é dado a você gratuitamente. Salvação é graça. A graça de Deus. Algo de que você precisa muito mas nem todo o dinheiro do mundo poderia comprá-la. Ela é dada gratuitamente a você, livremente, graças ao amor de Deus. Há quem defina graça como favor imerecido. Você era um pecador, você rejeitou Deus, jogou fora o seu amor. Embora o que tenha feito não merecesse nenhum presente, ao contrário, garantiria a sua eterna condenação, Ele o salvou. Deus levará você para o céu. Esta é a estranha graça de Deus, amazing grace como canta aquele hino tão bonito.

I. NÓS FRUSTRAMOS A GRAÇA DE DEUS DANDO INTEGRALMENTE NOSSA ATENÇÃO AO MUNDO

Deus tem planos maravilhosos para nós mas eles não são postos em ação porque cada um dos seus pensamentos é para as coisas materiais, para riquezas, sucesso, fama, negócios, matéria...

Muitos hoje em dia estão sendo arruinados pelo amor ao dinheiro e pelos prazeres deste mundo. Eles podem acumular muito mas acabam perdendo a sua alma. Passam o tempo buscando meios de ganhar mais, não têm tempo para buscar Deus que deseja operar em suas vidas.

Sim, Deus tem planos para você, minha ovelha. Meu amigo. Mas

você não tem planos para Deus.

OS PAIS FRUSTRAM A GRAÇA DE DEUS NEGLIGENCIANDO A VIDA ESPIRITUAL DE SEUS FILHOS

Deus lhe deu filhos. Lembra-se quando você os colocava no colo? Como se sentia orgulhoso. Como o seu coração ficava alegre.

II. PECADORES FRUSTRAM A GRAÇA DE DEUS

III. NÓS FRUSTRAMOS A GRAÇA DE DEUS QUANDO NÃO TRABALHAMOS NA IGREJA

IV. PECADORES FRUSTRAM A GRAÇA DE DEUS ADIANDO MAIS UMA VEZ A QUESTÃO DA SALVAÇÃO
Pr. Fanini

Postado por Thereza Christina às Sexta-feira, Dezembro 05, 2008

Nenhum comentário:

Postar um comentário